Programe-se para o Calendário de Eventos de 2021

Em 2021, a SPR garante atualização científica de alto nível aos profissionais da radiologia e áreas correlatas. Apostando novamente no formato híbrido ou totalmente online, a inovação estará presente em seus cursos e eventos. Confira o calendário previsto para 2021 e programe-se!

Eventos com experiência 100% digital

De fevereiro até dezembro, os profissionais poderão se atualizar mensalmente com as reuniões dos Grupos de Estudos da SPR e, a partir de março, com o tradicional Clube Roentgen. Os encontros são gratuitos e realizados em formato totalmente online, com apoio da Pixeon – confira a programação de cada grupo e do Clube Roentgen.

De 29 de abril a 2 de maio, o 25º Curso de Atualização em Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf) será também realizado 100% online, com seis salas simultâneas e inscrição isenta para membros ativos da SPR.

Logo na sequência, em 8 de maio, o tradicional Encontro de Residentes completa a programação do evento, junto com uma novidade - uma série de cursos voltados aos profissionais não-médicos mas que fazem parte do universo do Diagnóstico por Imagem: Biomédicos, Enfermeiros, Engenheiros Clínicos, Físicos, Técnicos, Tecnólogos e Veterinários.

Eventos adaptados para formato híbrido

Ao longo do ano, a SPR apostará no formato híbrido para nove edições de seus Cursos Avançados, alguns deles inéditos: o 5º Curso Temático Anual do GERA acontece em 28 e 29 de maio, simultaneamente ao novo Curso Avançado do GENE e GECAPE. Em 25 e 26 de junho, o 11º Curso Temático Anual do GERME acontecerá na mesma data do Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca (ENRC) e do novo Curso do GETO. Já em 21 de agosto, a SPR apresenta mais três cursos inéditos: do Grupo de Estudos de Mama - GEMA, do Grupo de Estudos de Ultrassonografia – GEUS e de Imagem da Mulher.

O Clube Manoel de Abreu (CMA) terá três edições em 2021: São José do Rio Preto, de 18 a 20 de junho; Araraquara, de 27 a 29 de agosto; e Ribeirão Preto, de 22 a 24 de outubro. Todos os encontros terão transmissão ao vivo e gratuita para médicos e profissionais atuantes em Diagnóstico por Imagem, pelo site da SPR, via ferramenta Go-To-Webinar.

Jornada Paulista de Radiologia

De 22 a 25 de setembro (excepcionalmente de quarta-feira a sábado), a 51ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR) voltará a ocupar as instalações do Transamérica Expo Center, em São Paulo. Membros da SPR poderão se inscrever com isenção de taxa.

Não deixe de acompanhar a SPR nas redes sociais e no site para ficar sempre por dentro das novidades!