Negócios & Oportunidades

Negócios

VENDE-SE equipamento de Ultrassom, Philips IU22

Ano 2013, transdutores (C5-1 convexo, C10-3v endocavitário, L12-5 linear), valor R$ 70 mil. Contato: assessoria@digimaxdiagnostico.com.br.

VENDEM-SE três clínicas de ultrassonografia

Mesmo nome (matriz e filiais), muito bem montadas com modernos equipamentos e todo material necessário, em pleno funcionamento e em locais comerciais privilegiados e estratégicos nos centros de Niterói, São Gonçalo e Alcântara, RJ. C. Crédito com imensa clientela, pois são clínicas tradicionais de referência nessas regiões, com 40 anos no mercado de Imagem. Todos os convênios! Ótimo faturamento. Preço: a combinar. Avaliação por Firma de Avaliação de Compra e Venda de Empresas. Contato: (21) 98339-2627. Favor deixar nome e telefone de contato no WhatsApp.

VENDE-SE equipamento de ultrassom Philips HDI5000

Ano 2004, transdutores (L12-5 linear, C5-2 convexo, C9-5 endorretal, C8-4V endocavitário). Equipamento possui defeito na fonte primária e na fonte HV. Envie sua proposta para: guilherme@mamaimagem.com.br. (3)

Oportunidades

CLÍNICA de grande porte em Sorocaba, SP, busca radiologistas e ultrassonografistas. Contato: (15) 99790-8895.

CLÍNICA de Diagnóstico por Imagem em Dracena, SP, oferece uma vaga para radiologista com Título de Especialista. Clínica completa com RM, TC, US, RX, MMG e DO. Interessados enviar currículo para: contato@cdd.med.br

Última atualização em 06/10/2021

A Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem não se responsabiliza, nem cível, nem criminalmente, pelas informações inseridas nesta seção, sendo estas única e exclusivamente responsabilidades do anunciante. A SPR também não possui qualquer participação ou interesse econômico nos negócios efetuados em decorrência dos anúncios. Ainda, a Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (ABIMED) alerta sobre a importância da contratação de empresas e profissionais devidamente autorizados, e capacitados, para executar serviços de manutenção corretiva e preventiva nos equipamentos médicos para diagnóstico por imagem. A Resolução-RDC/ANVISA nº 25, de 15/2/2001, veda a importação, comercialização e/ou recebimento em doação de produto para saúde usado, definido em seu anexo, destinado a uso no sistema de saúde do País. Inclui-se o produto recondicionado para o qual inexista responsabilidade expressa da empresa detentora de seu registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA. O recondicionado deve: a) estar registrado ou declarado isento de registro de acordo com a legislação sanitária; b) possuir as mesmas características técnicas e operacionais do produto registrado na ANVISA, incluindo a rotulagem e instruções de uso (manuais) aprovadas em seu registro; c) estar fixada no equipamento para saúde, de forma indelével, a informação de que o produto é recondicionado, indicando o ano em que o recondicionamento foi realizado; d) ter assegurada a assistência técnica do equipamento para saúde, incluindo o fornecimento de componentes, partes e peças de reposição, durante o período previsto pela legislação aplicável. Outras informações em http://bit.ly/Anvisa25de2001.