Negócios & Oportunidades

Negócios

VENDE-SE equipamento CR (RX e Mamo), Classic, marca Carestream, ano 2014

VENDE-SE equipamento CR (RX e Mamo), Classic, marca Carestream, ano 2014. Valor R$ 70 mil. Contato: administracao@digimaxdiagnostico.com.br.

VENDE-SE equipamento usado: mamografia digital, marca Fujifilm, modelo Amulet DR 1000 LZE, ano 2012

VENDE-SE equipamento usado: mamografia digital, marca Fujifilm, modelo Amulet DR 1000 LZE, ano 2012 com apenas dois anos de uso. Detector de imagens condenado. Valor a combinar. Contato: administracao@digimaxdiagnostico.com.br.

VENDE-SE equipamento de ultrassom Philips IU22, ano 2013

VENDE-SE equipamento de ultrassom Philips IU22, ano 2013, transdutores (C5-1 convexo, C10-3v endocavitário, L12-5 linear). Valor: R$ 70 mil. Contato: assessoria@digimaxdiagnostico.com.br.

Oportunidades

VAGA para médico radiologista para atuar no hospital São Braz de Porto União, SC nas áreas de RX, US, DO, TC e MM. Remuneração por produção e participação na sociedade. Contato: (49) 99174-1977 | imagemselecta@gmail.com.

Última atualização em 12/04/2021

A Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem não se responsabiliza, nem cível, nem criminalmente, pelas informações inseridas nesta seção, sendo estas única e exclusivamente responsabilidades do anunciante. A SPR também não possui qualquer participação ou interesse econômico nos negócios efetuados em decorrência dos anúncios. Ainda, a Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (ABIMED) alerta sobre a importância da contratação de empresas e profissionais devidamente autorizados, e capacitados, para executar serviços de manutenção corretiva e preventiva nos equipamentos médicos para diagnóstico por imagem. A Resolução-RDC/ANVISA nº 25, de 15/2/2001, veda a importação, comercialização e/ou recebimento em doação de produto para saúde usado, definido em seu anexo, destinado a uso no sistema de saúde do País. Inclui-se o produto recondicionado para o qual inexista responsabilidade expressa da empresa detentora de seu registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA. O recondicionado deve: a) estar registrado ou declarado isento de registro de acordo com a legislação sanitária; b) possuir as mesmas características técnicas e operacionais do produto registrado na ANVISA, incluindo a rotulagem e instruções de uso (manuais) aprovadas em seu registro; c) estar fixada no equipamento para saúde, de forma indelével, a informação de que o produto é recondicionado, indicando o ano em que o recondicionamento foi realizado; d) ter assegurada a assistência técnica do equipamento para saúde, incluindo o fornecimento de componentes, partes e peças de reposição, durante o período previsto pela legislação aplicável. Outras informações em http://bit.ly/Anvisa25de2001.