STATdx®

Perguntas Frequentes

O membro ativo da SPR pode adquirir a licença do STATDx® de 1º de fevereiro a 29 de fevereiro, R$ 539,00, um desconto de aproximadamente 90% no valor da licença individual.
Para aqueles que renovarem/adquirirem a partir de julho de 2023, a licença terá vigência de 1º de julho de 2023 a 30 de junho de 2024.
A compra é realizada diretamente pelo sistema de inscrição da SPR. Para mais detalhes, clique aqui.  
Sua senha de acesso ao STATdx® estará garantida mediante compensação do pagamento, que pode ocorrer em até 48h úteis. O envio das senhas para os membros que adquirirem uma nova licença será feito antes do início da vigência do acesso. Junto à senha, será enviado um e-mail de instruções de como acessar a ferramenta.
O acesso é realizado diretamente pela própria ferramenta do STATdx®. Ao acessar a página de login, será necessário clicar em “Redeem a registration ID”. Nesta página, o usuário deve preencher com o ID e senha que recebeu por e-mail e clicar em “Register a new profile”. O usuário deverá preencher todos os dados corretamente e criar uma nova senha de acesso. Ao realizar esse processo, basta retornar à página de acesso e desfrutar do STATdx®.  Para obter mais informações sobre a ferramenta, a Elsevier realizou dois webinars gratuitos. Para assistir, acesse o canal do Youtube da SPR.
Não. Aqueles que não estiverem em dia com a anuidade da SPR durante todo o período de vigência da licença (entre 01/07/2023 e 30/06/2024), perdem o direito de acesso ao STATdx®. 

*Vale lembrar que a anuidade tem vencimento todos os anos no dia 09 de março. 
Não. A ID de acesso ao STATdx® é individual e intransferível e só pode ser utilizada por um único usuário sob os termos e condições de restrição de uso e limitações de responsabilidade da Elsevier.
Com a pandemia em 2020, a SPR realizou uma negociação junto à Elsevier para que tornasse viável e sustentável oferecer o STATdx® a seus membros ativos. Sabendo da importância do STATdx® ao radiologista, a Elsevier e a SPR conseguiram negociar o oferecimento das licenças com aproximadamente 90% de desconto do valor.