CMA de Marília: evento será realizado em 25 a 27/03

O primeiro encontro do Clube Manoel de Abreu de 2022 será presencial, realizado de 25 a 27 de março, no Hotel Sun Valley, em Marília, no interior de São Paulo. 

No programa científico, apresentado em uma única sala de aula no dia 26 de março, estão confirmados temas de Radiologia Geral, Neurorradiologia (Abordagem Prática dos Tumores Cerebrais), e Tórax, os quais garantirão o aprendizado dos participantes. Cerca de 15 professores foram convidados para contribuir com o evento, ministrando aulas e compartilhando suas experiências. A programação completa está disponível clicando aqui.

A tradicional Sessão de Discussão de Casos do CMA no domingo, dia 27 de março será essencialmente presencial para os apresentadores de casos, debatedores e congressistas do Estado de São Paulo. No total, 23 serviços de residência médica foram convidados para a de casos no domingo. Participantes de outros estados que desejarem acompanhar a discussão online poderão acessar o link de transmissão no dia 27/03/2022, porém, sem interação com o público presencial: https://bit.ly/CMAMarilia-2703

 As inscrições no evento poderão ser feitas diretamente no local, na manhã do dia 26 de março. A participação no CMA é gratuita para membros ativos da SPR, com direito a um acompanhante para as atividades sociais, sem custo adicional. Para não membros, há uma taxa de participação de R$ 430,00, com possibilidade de levar um acompanhante mediante o pagamento de R$ 250,00.

Hospedagem

Interessados em participar que queiram obter mais informações sobre hospedagem (categorias e valores) para efetuar suas reservas no Hotel Sun Valley já podem entrar em contato a Sra. Luciana Rizzo, da agência Consultare, pelo e-mail luciana@consultareeventos.com.br.