STATdx®

Sobre a parceria da SPR com a Elsevier

Depois de meses de negociação, a SPR fechou um acordo com a Elsevier que permite que a Sociedade ofereça a seus membros ativos o acesso à ferramenta STATdx® em uma condição especial, possível aos radiologistas e ao cenário brasileiro e, ao mesmo tempo, sustentável para a SPR.

Agora, os membros ativos da SPR podem comprar uma licença individual por um preço especial. A SPR conseguiu negociar um desconto especial exclusivo para seus membros - o valor da licença de um ano (pessoal e intransferível), a partir de dezembro de 2020, é de R$ 799. 

O acesso será disponibilizado ao membro ativo a partir de 30 de setembro 2020 e permanecerá ativo até 29 de setembro de 2021 – o prazo final da licença não é estendido. Para preservar o direito de utilizar seu acesso, o membro da SPR precisa manter-se na condição de ativo durante todo o período de validade da licença. Ou seja, deve permanecer em dia com sua anuidade junto à SPR durante 12 meses, a partir da data de aquisição.

Ainda restam algumas unidades de licenças válidas até setembro/2021, pois o prazo para adquirí-las foi prorrogado. Caso ainda não tenha conseguido sua licença, aproveite uma última chance para garantir seu acesso ao STATdx®.

A SPR não obterá nenhum lucro ou benefício decorrente desta negociação de compra de acessos ao STATdx® por seus membros; seu papel é apenas de mediar a compra, como um responsável institucional pelas licenças.

Para mais informações ou dúvidas, contate-nos pelos e-mails socio@spr.org.br e inscricao@spr.org.br.

• Para obter mais informações sobre a ferramenta, a Elsevier realizou webinares gratuitos de demonstração que estão disponíveis no Youtube da SPR