Hoje é o último dia para inscrever seu trabalho na JPR 2021

Hoje é o último dia para enviar um resumo para a seção de Painéis e Temas Livres  da 51ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2021)

Para enviar seu trabalho, é necessário ler atentamente o regulamento, acessar o Sistema de Submissão de Painéis e Temas Livres e preencher todos os campos disponíveis. O resumo deverá ser redigido em inglês e em um segundo idioma, que pode ser o português ou espanhol. O resumo pode ser inscrito como Painel Impresso (PI) – exibição de pôster impresso; Painel Digital (PD) – exibição em computadores por meio de arquivo digital; ou Tema Livre (TL) – apresentação oral durante as aulas.

Confira o cronograma para este ano e programe-se:

Ação

Data

Encerramento das inscrições dos resumos

21 de junho

Divulgação dos aprovados

1ª quinzena de julho

Início do envio dos trabalhos em PowerPoint

2ª quinzena de julho

Encerramento do envio dos trabalhos em PowerPoint

16 de agosto

Apresentação dos trabalhos

22 a 25 de setembro

 

Sobre a JPR 2021

A 51ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2021) está programada para os dias 22 a 25 de setembro. Radiologia Sem Fronteiras: Brasileiros pelo Mundo é o tema desta edição e, para enriquecê-lo, a coordenação do evento está reunindo brasileiros que atuam em diversos países para contribuírem com seus conteúdos e experiências. Continue acompanhando as comunicações da SPR, bem como o site e redes sociais, para mais informações.