Concurso SPR-AIRP: Envie seu caso até 20 de agosto!

O Concurso SPR-AIRP fica com suas inscrições abertas até 20 de agosto! Anualmente, esta iniciativa da SPR com o American Institute for Radiologic Pathology (AIRP) - voltada aos residentes - premia seis candidatos com benefícios para participação no Curso de Quatro Semanas (Four-Week Course) do AIRP, em Maryland, nos EUA.

Para se inscrever, o residente precisa preparar um caso clínico/cirúrgico com a comprovação anatomopatológica que ilustre a correlação imagem-achado patológico de modo adequado, e enviar em três formatos para a SPR: Av. Paulista, 491, cj. 31/32, São Paulo, SP, 01311–000.  As informações sobre os formatos e demais requisitos para participação estão disponíveis no regulamento. Lembrando que a data de postagem do material (que pode ser enviado por qualquer serviço de transporte) deve ser até 20 de agosto.

Os finalistas deverão fazer uma apresentação oral e de forma remota do seu caso em 26 de setembro de 2020, durante o 24º Curso de Atualização em Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf) - que será realizado virtualmente.  No momento dessa apresentação, a Comissão Científica do Concurso SPR-AIRP e um representante do AIRP assistirão às apresentações e realizarão a avaliação final do Concurso, classificando assim os selecionados de 1º a 6º lugar.

Participe!