Caso deseje cancelar sua inscrição no Curso de Radiologia de Emergências – Módulo 2: Dominando o Plantão, o aluno deverá enviar um e-mail para
sprdigital@spr.org.br solicitando o cancelamento. As solicitações de cancelamento serão atendidas nas seguintes condições:
Quando o aluno não tiver iniciado o curso:1) Solicitações de cancelamento de inscrição feitas em até sete dias após a data de inscrição no curso, o valor pago pela inscrição será restituído em 100%;
2) Solicitações de cancelamento de inscrição feitas do oitavo dia em adiante, contado da data de inscrição no curso e dentro do período de vigência do curso, conforme publicado em "Programação" na página do Curso de Radiologia de Emergências – Módulo 2: Dominando o Plantão, no site da SPR, o valor pago pela inscrição será restituído em 90%, sendo retidos 10% do valor pago à título de cobertura de despesas administrativas.
Quando o aluno já tiver iniciado o curso:1) O curso será considerado como "iniciado" a partir do momento em que o aluno clicar no link de visualização de uma ou mais videoaulas em sua Área Restrita ou quando ele cursar o Módulo Presencial;
2) Solicitações de cancelamento de inscrição de alunos que já tenham iniciado o curso, o valor pago pela inscrição será restituído em 90%, sendo retidos 10% do valor pago à título de cobertura de despesas administrativas;
3) Após a visualização de 30% ou mais das aulas online programadas ou depois de ter cursado o Módulo Presencial ou após o encerramento do período de vigência do curso, conforme publicado em "Programação" na página do Curso de Radiologia de Emergências – Módulo 2: Dominando o Plantão, no site da SPR, a solicitação de cancelamento não será aceita.