STATdx®

Perguntas Frequentes

O membro ativo da SPR pode adquirir a licença do STATDx® por R$ 959, um desconto de mais de 90 % no valor da licença individual.
Ao comprar a licença do STATdx® pela SPR, o membro ativo adquire uma licença que terá vigência de 30 de setembro de 2020 a 29 de setembro de 2021.
A compra é realizada diretamente pelo sistema de inscrição da SPR. Para mais detalhes, clique aqui.  
Sua senha de acesso ao STATdx® estará garantida mediante compensação do pagamento, que pode ocorrer em até 48h úteis. O envio das senhas para os membros que adquirirem a licença será realizado a partir de 30/09/2020. Junto à senha, será enviado um e-mail de instruções de como acessar a ferramenta. 
O acesso é realizado diretamente pela própria ferramenta do STATdx®. Ao acessar a página de login, será necessário clicar em “Redeem a registration ID”. Nesta página, o usuário deve preencher com o ID e senha que recebeu por e-mail e clicar em “Register a new profile”. O usuário deverá preencher todos os dados corretamente e criar uma nova senha de acesso. Ao realizar esse processo, basta retornar à página de acesso e desfrutar do STATdx®.  Para obter mais informações sobre a ferramenta, a Elsevier realizou dois webinars gratuitos. Para assistir, acesse o canal do Youtube da SPR.
Não. O passo a passo de cadastro do usuário é válido apenas para usuários que estão fazendo uma conta na ferramenta pela primeira vez. Aqueles que já tiveram uma senha do STATdx® antes de comprar a licença não precisam fazer um novo registro, basta fazer o login com o ID e senha que serão enviados pela SPR.
Não, o valor fixo da licença do STATdx® para esta ação é R$ 959, independente de quando for adquirida. O tempo de vigência da licença também não muda, ela vale de 30 de setembro de 2020 a 29 de setembro de 2021, independente de quando for comprada. 
Não. Aqueles que não estiverem em dia com a anuidade da SPR durante todo o período de vigência da licença (entre 30/09/2020 e 29/09/2021), perdem o direito de acesso ao STATdx®. 
Não. A ID de acesso ao STATdx® é individual e intransferível e só pode ser utilizada por um único usuário sob os termos e condições de restrição de uso e limitações de responsabilidade da Elsevier.
Durante meses, a SPR realizou uma negociação junto à Elsevier para que tornasse viável e sustentável oferecer o STATdx® a seus membros ativos. Entre maio e julho deste ano, a SPR realizou uma ação pontual e conseguiu oferecer gratuitamente a seus membros a ferramenta. Sabendo da importância do STATdx® ao radiologista, a Elsevier e a SPR conseguiram negociar o oferecimento das licenças com mais de 90% do valor.