Mesmo cancelada, JPR continua grandiosa

Como é do conhecimento de todos, a 50ª edição da Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2020), cujo primeiro dia de evento estaria terminando agora, teve que ser cancelada devido à pandemia da COVID-19. Sabendo da importância do evento no calendário mundial, a Diretoria da SPR tem trabalhado incansavelmente para manter a excelência na atualização científica, buscando oferecer atividades online até que a situação epidemiológica esteja normalizada.

Tão intenso quanto o propósito imediato é o compromisso da SPR em realizar a 51ª Jornada Paulista de Radiologia em 2021 e, para isso, continua contando com o indispensável apoio de nossos membros e empresas parceiras. Estes atores são essenciais e sempre se demonstraram prontos para fazer acontecer este importante evento da Radiologia e Diagnóstico por Imagem, não só do País, mas do mundo.

Até lá, nos próximos meses, após grande mobilização da Diretoria Científica da SPR e Comissão de Coordenadores da JPR, a Sociedade vai oferecer aos membros ativos mais de 300 aulas do programa original da JPR, durante a JPR Virtual, que terá detalhes anunciados em breve.