SPR oferece opções de educação continuada totalmente online

Neste período de isolamento, manter-se atualizado é essencial. Por isso, a SPR oferece aos seus membros diversas opções remotas de educação continuada de qualidade.

Além do benefício de poder assistir a 40 aulas da Videoteca Digital gratuitamente até o dia 3 de maio, o membro ativo da SPR tem exclusividade na inscrição do Curso Online de Radiologia e dos Cursos Híbridos.

       Cursos Híbridos

Os Cursos Híbridos oferecem aulas teóricas online e aulas práticas, que serão realizadas simultaneamente aos eventos do segundo semestre da Sociedade. O membro SPR pode escolher se quer se inscrever apenas nas aulas online e depois adquirir a participação nas atividades práticas separadamente, ou já adquirir o pacote com a participação em ambos os módulos.

Alguns dos cursos já estão com as aulas teóricas disponíveis! Aproveite para se atualizar com conteúdos ministrados por professores renomados.

Curso de Doppler;

Curso Avançado de Intervenção Musculoesquelética por Ultrassonografia;

Curso Avançado de Imagem em Endometriose;

Curso de Segurança em Radiologia;

Curso Teórico-prático ACR BI-RADS®;

Curso Avançado de Ultrassonografia Musculoesquelética;

Curso de Radiologia de Emergências - Sobrevivendo no Plantão.

        Curso Online de Radiologia

Voltado a médicos ou residentes que desejam obter ou atualizar seus conhecimentos, o Curso Online de Radiologia oferece um programa completo com videoaulas, material de apoio e atividades que abrangem as principais áreas da Radiologia.

COR Tradicional – Módulos Avulsos

Destinado a qualquer médico ou residente, independente do fato deste profissional ter ou não vínculo com algum serviço de residência ou aperfeiçoamento em RDI, conta com um programa científico organizado em 12 módulos divididos por subespecialidades. Para participar do COR Tradicional, basta que o membro acesse o sistema de inscrição, selecione os módulos que deseja cursar, os quais podem ser adquiridos de forma independente, e efetue o pagamento. As inscrições para as turmas do 2º semestre abrem em 30 de abril.

 

COR para Residências

O aluno deve ser residente do 1º ao 3º ano em serviços credenciados pelo Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR) e sua inscrição deve ser feita pelo coordenador do serviço, com isenção total de custos. O programa, organizado em três ciclos que acompanham os três anos de residência ou aperfeiçoamento em DI, oferece uma base curricular teórica completa, com aulas ministradas por professores altamente qualificados. As inscrições ficam abertas até 15 de junho.

 

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para: sprdigital@spr.org.br.