Reuniões dos Grupos de Estudos e Clube Roentgen de março estão suspensas

Em razão dos recentes desdobramentos da pandemia do coronavirus (COVID-19) e os riscos de reuniões públicas à saúde dos respectivos participantes, a diretoria da Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR) decidiu suspender temporariamente as reuniões dos Grupos de Estudos e do Clube Roentgen da SPR programadas para o mês de março.

As reuniões do mês de abril ainda estão sujeitas à confirmação. Recentemente, a SPR divulgou que os encontros dos Grupos de Estudos e o Clube Roentgen seriam realizados exclusivamente online, porém a nova medida de suspensão das atividades visa preservar a saúde e bem-estar de todos os envolvidos em sua realização – não somente os debatedores de casos, coordenadores e demais participantes, como também a equipe necessária para que a reunião aconteça.

A SPR agradece a compreensão e reafirma seu compromisso em seguir monitorando os dados sobre o coronavirus no Brasil e no mundo, além de pautar suas decisões seguindo as diretrizes para prevenção e contingenciamento do COVID-19 estabelecidas por órgãos governamentais responsáveis. Para maiores esclarecimentos, entre em contato por meio do Fale Conosco do site.