Vila da Inovação JPR 2020 | Prazo prorrogado para envio de resumos

Acompanhando as tendências de intensa transformação que a radiologia e toda saúde vem sofrendo nos últimos anos, a SPR idealizou a Vila da Inovação, espaço inaugurado em 2019 e que seguirá em destaque em 2020.

Localizada no Hall G, é acessível a todos os visitantes do evento. Ali serão conduzidas apresentações, demonstrações e discussões sobre Inovação em Saúde e Inteligência Artificial, com todos os players envolvidos na área - Universidades, laboratórios de inovação, espaços de inovação aberta, Serviços de medicina diagnóstica e fabricantes de hardware e software.

Também haverá momentos para networking entre os participantes. O foco dessa Vila são soluções inovadoras, principalmente no que diz respeito ao uso de novas tecnologias, sendo discutidos desde o funcionamento dos produtos, até o valor gerado em casos de uso e o impacto na profissão do médico radiologista.

Às startups, empresas expositoras da JPR e expositores de autores de projetos de laboratórios, é ainda possível se inscrever para apresentar curtas palestras. O responsável pela exposição deve enviar um resumo do seu tema – um texto de até 250 palavras – até 6 de março para mkt@spr.org.br.

Os coordenadores da Vila da Inovação avaliarão os resumos conforme o cronograma adotado e decidirão sobre os trabalhos selecionados. Ficará a critério dos coordenadores a decisão final sobre a seleção dos temas. Para referência, serão utilizados nessa avaliação conceitos baseados no SIIM Innovation Challenge: significado do trabalho; aplicabilidade e capacidade de transferência; praticidade e impacto. Confiram mais detalhes clique aqui.