Concurso SPR-AIRP 2023: trabalhos inscritos estão sendo avaliados

Destinado a residentes e especializandos em Diagnóstico por Imagem de todo o país que sejam membros da SPR, o Concurso SPR-AIRP é realizado há mais de 20 anos pela SPR em parceria com o AIRP® — ACR Institute for Radiologic Pathology, e já beneficiou aproximadamente 70 residentes com a participação gratuita ou subsidiada no Curso de Quatro Semanas do AIRP em Maryland, Estados Unidos.

As inscrições para a próxima edição do Concurso já foram cerradas. Nesta fase, a Comissão do Concurso SPR-AIRP está avaliando os trabalhos recebidos visando selecionar os seis finalistas que participarão da etapa final do Concurso SPR-AIRP 2023, a qual será realizada durante a 53ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2023)/25º Congresso Latino-Americano de Radiologia Pediátrica, programada para 27 a 30 de abril de 2023, no Transamerica Expo Center (TEC), em São Paulo. Os selecionados serão anunciados no dia 20 de março.

A etapa final do concurso será transmitida ao vivo no dia 29 de abril, sábado, a partir das 14 horas, diretamente do estúdio da SPR TV montado no Transamerica Expo. A apresentação dos casos inscritos pelos seis finalistas será gravada anteriormente, mas os ganhadores serão anunciados em tempo real, no local. Mais informações sobre isso serão enviadas posteriormente.

Os ganhadores do concurso receberão os seguintes prêmios:

• 1o e 2o lugares: passagem custeada pela SPR com apoio da Bayer e inscrição no curso oferecida pelo AIRP-ACR
• 3o lugar: inscrição do curso oferecida pela SPR e pelo AIRP-ACR
• 4o ao 6o lugares: 70% de desconto na inscrição do curso, oferecido pelo AIRP-ACR

A SPR agradece desde já o apoio dos membros da Comissão Julgadora do AIRP, que são:

Dra. Ana Carolina Barragan Serôa da Motta Porto de Melo
Dra. Ana Paula Alves Fonseca
Dr. Douglas Jorge Racy
Dr. Gustavo Skaf Kalaf
Dr. Igor Gomes Padilha