Quer usufruir de todos os benefícios disponibilizados pela SPR? Venha fazer parte da Sociedade!

A Anuidade 2023 já está disponível para quitação - o prazo final é 9 de março de 2023.

Com mais de 8.500 associados distribuídos pelo Brasil e outros países da América Latina, a SPR é uma das maiores referências de conhecimento e incentiva a aproximação entre os profissionais da área, fomentando o desenvolvimento da categoria.

No último ano, proporcionamos maior integração entre os profissionais correlatos à Radiologia ao criar novas categorias de membros, fortalecendo um ambiente multidisciplinar. Elas englobam médicos não radiologistas com títulos reconhecidos pelo CBR, que possuam interesses e/ou afinidades com Diagnóstico por Imagem, residentes e aperfeiçoandos de outras áreas, entre outros.

Todos elas possuem seus próprios benefícios, que podem incluir isenção de taxa no período de pré-inscrição para a JPR e para o Curso de Atualização em Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf) e na participação do Clube Manoel de Abreu, por exemplo.

Recentemente, divulgamos a última novidade da SPR: o Curso Híbrido de Segurança em Radiologia será inteiramente gratuito para qualquer membro ativo da SPR.