Membro SPR: participe da pesquisa e concorra a uma Smart TV 65” 4K QLED Samsung The Frame!

A Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR) está promovendo uma pesquisa para mapear as necessidades e impressões de seus membros ativos e inativos em relação à educação continuada.

A pesquisa, que se divide em dois modelos – para membros ativos e inativos – ajudará a SPR a aprimorar seus projetos, melhorando a experiência desse público nas atividades organizadas pela entidade.

Membros ativos e inativos poderão responder a pesquisa até 08 de dezembro, às 20h30. Nesse mesmo dia, às 21 horas, a SPR dará baixa nas respostas e realizará um sorteio entre os participantes da pesquisa, diretamente do Hotel Pullman Ibirapuera, em São Paulo, onde na ocasião estará ocorrendo ação especial da SPR para o fim de ano. Ela consiste na realização de seis reuniões de Grupos de Estudos presenciais (GERA, GETO/CARDIO, GERME, GENE, GEMA e GEUS), seguidos de um coquetel. O item sorteado no local para os participantes da pesquisa será uma Smart TV 65” 4K QLED Samsung The Frame - apoio da Samsung, parceria da SPR confirmada na JPR 2023!

Como responder à pesquisa:

Acesse um dos formulários abaixo e preencha o questionário. Simples, fácil e rápido! Ao concluir, você já estará concorrendo a uma Smart TV 65” 4K QLED Samsung The Frame!

Em apenas 5 minutos você pode colaborar com essa iniciativa. Participe da pesquisa!
SOU MEMBRO JÁ FUI MEMBRO

 

Como participar da ação especial para os Grupos de Estudos da SPR - presencial

• Data: 08/12/2022 – Segunda quinta-feira do mês de dezembro

• Horário: 19h – 20h30 (reuniões); 20h30 – 22:00 (coquetel)

• Local: Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera - Rua Joinville, 515 - São Paulo – SP

• O acesso ao evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Para participar, é necessário fazer uma pré-inscrição no link: https://bit.ly/RSVP-GrupodeEstudosSPR

Informações importantes

• Para o sorteio será considerado o número de registro do membro na base da SPR.

• O ganhador do sorteio será responsável pela retirada do produto; para os presentes no evento, a retirada pode ser feita no mesmo dia e, para os que não puderem comparecer, necessário conduzir a retirada de forma particular via serviços de entrega.

• Ressaltamos que somente membros ativos podem receber o prêmio. Entretanto, caso um membro inativo seja sorteado, ele terá a oportunidade de regularizar sua anuidade 2022, tornar-se ativo e assim receber o produto.

Participe!