Save the date: CMA em São José dos Campos em setembro!

O Clube Manoel de Abreu, evento tradicional da SPR, foi criado em 1965, antes mesmo do surgimento oficial da Sociedade. Sempre realizado em cidades do interior de São Paulo, ele leva o nome de um dos maiores radiologistas do país.

Dando sequência aos encontros de 2022, a próxima reunião será realizada entre 16 e 18 de setembro, em São José dos Campos, São Paulo.

A programação do Clube traz aulas científicas no sábado, nesta edição estão previstos os tópicos de imagem da pelve feminina e imagem cardiotorácica. E no período da tarde, uma sessão do Grupo de Estudos de MAMA (GEMA).

Durante o domingo haverá a clássica discussão de casos,  além de atividades sociais como almoço, jantar, futechope, futebol, trucochope, entre outros.

Trata-se de uma excelente oportunidade de aprendizagem e de relacionamento profissional, além de confraternização e descontração para todos os participantes: médicos, representantes do setor, colaboradores e familiares. Além de ser uma atividade gratuita para os membros ativos da SPR, com direito a um acompanhante para as atividades sociais. 

Veja como participar e não perca essa experiência!