8º Encontro de Residentes e Aperfeiçoandos discute 45 casos: inscreva-se!

Nos próximos dias 26 e 27 de agosto, a Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem vai realizar a 8º edição do Encontro de Residentes e Aperfeiçoandos, totalmente online e gratuito para membros ativos da SPR. Ele é parte do 26º Curso de Atualização em Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf).

O encontro será realizado em parceria com as sociedades argentinas FAARDIT e SAR, sob a coordenação dos Drs. Nelson Caserta e Hugo Guerra e contará com espaço para a apresentação de mais de 40 casos brasileiros, argentinos e demais países convidados.

Alcançando um sucesso progressivo a cada edição, o Encontro de Residentes e Aperfeiçoandos se destaca pelo alto interesse e participação de escolas e serviços; residentes nacionais e internacionais sempre marcam presença, favorecendo a troca de informações e integração que o evento proporciona!

Nesta edição, haverá mais de 20 serviços brasileiros e 9 entidades internacionais – da Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Espanha, México, Portugal e Uruguai - foram convidados. Entre elas, a Sociedade Espanhola de Radiologia Médica (SERAM) e a Asociación Costarricense de Radiología e Imágenes Médicas.

Confira o convite do Dr. Nelson Caserta, vice-presidente da SPR

 

Para participar, veja o passo a passo para fazer a sua inscrição!