SPR anuncia campanha para multiprofissionais: Acesso gratuito ao Curso Feres Secaf 2022

A Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR) está convidando todos os multiprofissionais do Diagnóstico por Imagem -  Biomédicos(as), Enfermeiros(as), Físicos(as), Médicos(as) Veterinários(as), Técnicos(as) ou Tecnólogos(a) de Radiologia  - que participaram da JPR 2022 para conhecer o 26º Curso de Atualização em Imagem da SPR (Prof. Dr. Feres Secaf), o 2º maior evento da SPR que será realizado em formato 100% online, por meio de uma plataforma virtual, com acesso pelo site da SPR – www.spr.org.br.

 

Todos os profissionais que se enquadram neste perfil poderão se inscrever gratuitamente e assistir ao evento, que ocorrerá em duas fases: 19 e 20 de agosto, quando será apresentado o programa destinado aos médicos residentes e radiologistas; 26 e 27 de agosto, quando serão oferecidas atividades novas destinadas aos multiprofissionais do setor de Diagnóstico por Imagem, além de um módulo de Inovação e Tecnologia e o 8º Encontro de Residentes e Aperfeiçoandos de 2022.

 

Será encaminhado um comunicado explicando como se inscrever no Curso Feres Secaf 2022, diretamente aos multiprofissionais elegíveis a este benefício. Caso esteja interessado em participar, seja elegível para participar do evento e não localize essa comunicação, basta entrar em contato com inscricao@spr.org.br .