Professores recebem um mês de acesso à Videoteca Digital

Neste mês de julho, Membros Honorários, professores, moderadores e coordenadores que atuaram na Jornada Paulista de Radiologia 2022, e que são membros ativos da SPR, receberão de presente a assinatura do Plano Total da Videoteca Digital da SPR, com validade de 30 dias.

Esse benefício é um reconhecimento ao valor desses profissionais para a entidade e à relevância de suas colaborações para o sucesso do nosso mais importante evento, a JPR!

A essencial troca de conteúdo

Para garantir a atualização e a sustentabilidade financeira, todo conteúdo da Videoteca precisa passar por revisões periódicas. Como resultado de um recente de reavaliação, uma parte do acervo - vídeos gravados entre 2014 e 2019 - será arquivada para dar espaço ao conteúdo proveniente da JPR 2022 e de outros eventos que ainda serão realizados neste ano.

Os professores que tiverem suas aulas retiradas poderão fazer o download das mesmas para guardar uma cópia deste material. Ressaltamos que os vídeos arquivados permanecerão guardados no servidor local da SPR, podendo ser reintegrados ao acervo da Videoteca em caso de demanda ou necessidade especial.

A SPR agradece a importante contribuição de todos esses professores à Videoteca Digital.

Fique de olho: acesso gratuito às aulas da JPR 2022!

No próximo semestre, a SPR dará acesso livre às aulas da JPR 2022, durante um mês, aos membros ativos. Fique ligado para mais informações e, caso não seja membro, aproveite para fazer parte da nossa Sociedade!

Conheça os planos e garanta seu acesso!

Ao todo, são mais de 5 mil aulas disponíveis à assinatura dos membros SPR, e os associados pertencentes às categorias multiprofissionais também participam dessa: são cerca de 400 aulas exclusivas! O conteúdo é atualizado constantemente com as novidades da Sociedade. 

Confira os planos disponíveis, seus respectivos conteúdos e valores clicando aqui.