Inscreva-se para apresentar um caso no CMA de Araçatuba

O Clube Manoel de Abreu está chegando! O próximo encontro será realizado em Araçatuba (SP), de 24 a 26 de junho, no Mariá Plaza Hotel, localizado na R. Anhanguera, 3909 – Jardim Nova Yorque, Araçatuba - SP, 16018-390. Esta edição será coordenada pelos anfitriões Drs. Luiz Riani e Mauro Sérgio Benez, junto ao presidente do CMA, Dr. Henrique Simão Trad, e com colaboração científica do Dr. Nelson Caserta. As inscrições no evento poderão ser feitas diretamente no local.

A tradicional sessão de casos do CMA acontecerá no domingo (26) e será presencial, principalmente para os apresentadores de casos e debatedores.  Para participar da edição de Araçatuba, será necessário preencher o Formulário para Reserva de Vaga para Apresentação de Caso. O formulário está disponível clicando aqui.

As vagas serão preenchidas conforme a ordem de recebimento do formulário, até as vagas estarem esgotadas. É importante ressaltar que o preenchimento do formulário não garante a vaga - a equipe da SPR enviará um e-mail confirmando a participação.  

A apresentação de casos online é permitida apenas para representantes de serviços fora do estado de São Paulo - residentes de SP deverão se apresentar presencialmente. A audiência que desejar acompanhar online, porém sem interação com o público presencial, poderá acessar o link que será divulgado próximo à data do evento.