Próximo CMA acontece no fim do mês

Próximo CMA acontece no fim do mês

O Clube Manoel de Abreu está chegando! O próximo encontro será realizado em Araçatuba (SP), de 24 a 26 de junho, no Mariá Plaza Hotel, localizado na R. Anhanguera, 3909 – Jardim Nova Yorque, Araçatuba - SP, 16018-390.

Esta edição será coordenada pelos anfitriões Drs. Luiz Riani e Mauro Sérgio Benez, junto ao presidente do CMA, Dr. Henrique Simão Trad, e com colaboração científica do Dr. Nelson Caserta. As inscrições no evento poderão ser feitas diretamente no local.

A participação no CMA é gratuita para membros ativos da SPR, com direito a um acompanhante para as atividades sociais, sem custo adicional. Para não membros, há uma taxa de participação de R$430,00, com possibilidade de levar um acompanhante mediante o pagamento de R$250,00.

Atividades Sociais

Seguindo a tradição, o CMA iniciará com um Jantar de Boas-Vindas na sexta-feira (24), a partir das 19h30.

Já no sábado será realizado um Futechope após o termino das aulas e, às 20h30, o Jantar de Confraternização. Os três eventos acontecerão no Mariá Plaza Hotel.

Hospedagem

A SPR negociou tarifas especiais para os participantes do CMA Araçatuba. Para garantir sua reserva, entre em contato com a Agência Consultare Eventos.

Para reservas:

Consultare Eventos
Luciana Rizzo Moreira
E-mail:
luciana@consultareeventos.com.br
Tel.: (11) 97633-7699

Programação Científica

A programação científica do evento trará aulas de Radiologia Torácica Pediátrica, Musculoesquelética, Medicina Interna e Tórax. A programação apresentada no sábado será exclusiva para participantes presenciais - não haverá transmissão. Já no domingo, a tradicional Discussão de Casos terá transmissão para a audiência que deseja acompanhar online, porém sem interação com o público presencial.