Responda à pesquisa de satisfação da JPR 2022

De 28 de abril a 1º de maio, a Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR) promoveu mais uma edição de sucesso da Jornada Paulista de Radiologia. O evento só foi possível graças à participação dos congressistas, coordenadores, professores, expositores e todos os profissionais envolvidos nos bastidores para sua realização. 

Aos congressistas, os certificados de participação serão disponibilizados em formato digital (PDF), até dez (10) dias após o evento, no site da SPR – www.spr.org.br. Para acessá-los, acesse o site da SPR, selecione "Certificados" e informe seu CPF - recomendamos que o acesso seja feito a partir do dia 11 de maio. 

A SPR está comprometida em melhorar constantemente os eventos e serviços organizados tanto para seus membros, quanto para os demais especialistas de Diagnóstico por Imagem. Nesse sentido, solicitamos a colaboração de todos os participantes para responder a Pesquisa de Satisfação da JPR 2022 até 22 de maio. Para acessá-la, basta clicar aqui.

Sua opinião é muito importante para que possamos prever melhorias para a organização da JPR 2023, que será realizada de 27 a 30 de abril do próximo ano. Fique atento ao site e às redes sociais da SPR para mais informações.