Participe do Clube Manoel de Abreu de Bauru

Guarde a data: o Clube Manoel de Abreu de Bauru será realizado ainda este mês, de 20 a 22 de maio, na Associação Paulista de Medicina (APM) - Regional de Bauru - Casa do Médico. A APM está localizada na R. Amadeu Sangiovani, 447 - Vila Mariana, Bauru - SP, 17017-140. Esta edição será coordenada pelo anfitrião Dr. Rogerio Goes Wanderley junto ao presidente do CMA, Dr. Henrique Simão Trad.

As inscrições no evento poderão ser feitas diretamente no local. A participação no CMA é gratuita para membros ativos da SPR, com direito a um acompanhante para as atividades sociais, sem custo adicional. Para não membros, há uma taxa de participação de R$430,00, com possibilidade de levar um acompanhante mediante o pagamento de R$250,00.

A programação científica do evento, apresentada no sábado, será exclusiva para participantes presenciais - não haverá transmissão. Já no domingo, a tradicional Discussão de Casos terá transmissão para a audiência que deseja acompanhar online, porém sem interação com o público presencial.

Em breve, divulgaremos mais informações. Aqueles que desejam se hospedar com pacotes especiais para membros SPR devem entrar em contato com a Luciana: luciana@consultareeventos.com.br