Participe dos Casos do Dia da JPR 2022

 

Durante os dias 28 e 29 de abril, a SPR realizará a atividade Casos do Dia da JPR 2022 de maneira inédita: diretamente pelo Instagram da SPR!

Para participar, será necessário acessar o Instagram da SPR, @spradiologia, conferir por lá os casos disponíveis e enviar sua hipótese diagnóstica. A atividade é aberta a todos – não é necessário estar na JPR 2022 para participar, nem ser membro da SPR, basta seguir o perfil da SPR e enviar suas respostas.

Os casos foram elaborados de maneira colaborativa junto a outros perfis prestigiados de diversas subespecialidades no Instagram. Contribuíram com esta ação os perfis:

@advancedmsk, @dr.mateusqueiroz, @dracrisabbehusen, @drpablocoimbra, @ginecoemimagem, @medpost.radio, @mskpaedia, @neurorradioempauta, @neurorradiologia, @neurosky.med, @nuclear.news, @radiologiaabdominal1, @radiologiadotorax, @radiologiatoracica, @radiologicamed e @radioposts

A pessoa que obtiver a pontuação mais alta durante os dois dias de atividade poderá receber um acesso a um plano da Videoteca Digital ou uma inscrição gratuita do 26º Curso de Atualização em Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf), que será realizado totalmente online em agosto.

Não perca essa oportunidade – siga agora mesmo o perfil da SPR no Instagram e programe-se para esta atividade!

 

Regras para participação nos Casos do Dia da JPR 2022

1.      A participação será exclusiva no perfil da Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR), portanto só serão válidas respostas enviadas nas caixas de resposta disponibilizadas nos stories do perfil da SPR @spradiologia. 

2.      Para que a resposta seja válida, é necessário estar seguindo o perfil @spradiologia. 

3.      Só serão aceitas respostas enviadas até às 19h do dia 28/04/2022 para casos publicados em 28/04/2022 e às 19h do dia 29/04/2022 para casos publicados em 29/04/2022. 

4.      Será válida somente uma resposta por perfil. Caso mais de uma resposta seja enviada pelo mesmo perfil, será considerada sempre a primeira resposta enviada. As demais respostas serão automaticamente descartadas. 

5.      Não são válidas respostas enviadas por Direct Message ou qualquer outra forma de contato com a SPR. Cada caso terá uma caixa de resposta específica nos stories – só serão válidas respostas enviadas por cada uma dessas respectivas caixas. 

6.      A pessoa que obtiver mais respostas corretas somadas nos dois dias da atividade, será premiada. 

7.      Será premiada apenas 1 (uma) pessoa por perfil. Em caso de perfis compartilhados que contribuíram de maneira conjunta para enviar as hipóteses diagnósticas, é necessário escolher 1 (uma) pessoa para receber o prêmio. 

8.      O vencedor será divulgado no sábado diretamente no perfil da SPR @spradiologia. É necessário que o responsável entre em contato com a Sociedade informando seus dados até terça-feira, 3 de maio de 2022, às 23h59, imprescindivelmente via Instagram. Caso não seja feito o contato direto com a Sociedade até a data citada, não será mais possível receber o prêmio. 

9.      Se a pessoa vencedora da atividade Casos do Dia for membro ativo da SPR, ela receberá como prêmio uma assinatura do Plano SPR Total da Videoteca Digital. Caso o vencedor já seja assinante desse plano, receberá como prêmio uma inscrição em um dos Cursos Avançados da SPR que serão realizados no ano de 2022 (consulte a agenda da SPR em www.spr.org.br). Se a pessoa não for membro ativo da SPR, ela receberá como prêmio uma inscrição no 26º Curso de Atualização em Imagem da SPR (Prof. Dr. Feres Secaf), que será realizado de maneira online nos dias 18 a 21 de agosto de 2022. 

10.   O prêmio é pessoal e intransferível - não é possível repassá-lo a outra pessoa, substituí-lo por outro prêmio ou receber o valor equivalente em dinheiro.