JPR 2022: inscrições até 20 de abril

As inscrições para a 52ª Jornada Paulista de Radiologia estão abertas para todos os interessados, membros e não membros da SPR, e esse é o último mês para garantir sua participação: as inscrições ficam disponíveis até 20 de abril.

O evento será realizado de 28 de abril a 1º de maio, no Transamerica Expo Center (TEC), em São Paulo. Pela quarta vez, o evento é organizado em parceria com a Sociedade de Radiologia da América do Norte (RSNA) e terá como tema “Um novo encontro: reunidos, afinal”.

A pré-inscrição para os membros ativos é gratuita somente para inscrições feitas até 20 de abril. Para os não membros, a inscrição será cobrada de acordo com a categoria do participante e da data em que este realiza a inscrição.

A Jornada Paulista de Radiologia retorna aos pavilhões do TEC com quase 40 cursos, incluindo Hands On, presença de professores estrangeiros e uma enorme Exposição Técnica. Além disso, essa edição traz de volta as Vilas da Inovação e do Ultrassom e abre espaço para a Vila da Intervenção. A programação já está disponível no site.

Não perca a oportunidade e venha para a JPR 2022!