JPR 2022: Inscrição para visitação está aberta

Já está disponível a inscrição para visitação da JPR 2022. Um dos destaques da JPR 2022 é sua Exposição Técnica, que tradicionalmente atrai visitantes de todo o Brasil e de países vizinhos, principalmente do Mercosul. A exposição reúne as principais marcas de tecnologia, insumos, soluções e serviços do setor de Diagnóstico por Imagem.

A visitação à exposição técnica da 52ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2022) é gratuita e permitida aos profissionais que atuam no setor de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, tais como médicos, administradores hospitalares e de clínicas, especialistas em TI, engenheiros, gestores, médicos veterinários, entre outros. 

Há quatro possibilidades de um profissional visitar a exposição técnica da Jornada:

• Como convidado de empresa expositora, após receber da mesma um código de visitação e efetuar um pré-cadastro;

• Como convidado da SPR, após receber da mesma um código de visitação e efetuar um pré-cadastro;

• Se cadastrando previamente;

• Se cadastrando diretamente no Transamerica Expo Center durante a JPR 2022. 

Após efetuar seu pré-cadastro no Sistema de Visitantes da JPR, com ou sem código, o visitante já terá cumprido metade do processo que lhe dará acesso à Exposição Técnica da JPR 2022. A outra metade do processo ocorre no dia do evento, quando o visitante pré-cadastrado passa pelo Totem de Atendimento de Visitantes, confirma seus dados e apresenta um comprovante de atuação profissional no mercado de Diagnóstico por Imagem e um documento válido com foto (RG, carteira de habilitação ou carteira profissional – CRM, etc.). Além disso, ele deve cumprir algumas medidas de segurança, entre elas apresentar comprovante do ciclo de vacinação completo para a covid-19, usar máscara durante toda sua permanência no evento, etc.

A inscrição é feita diretamente pelo site da JPR 2022, clicando aqui. Para saber mais, confira as Regras de Visitação

Esperamos por você!