Save the Date: ECPNR-Latam acontece em outubro

Depois do sucesso dos quatro módulos do European Course of Diagnostic and Interventional Neuroradiology (ECNR-Latam), a Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR), com o apoio da Sociedade Europeia de Neurorradiologia (ESNR) e do Conselho Europeu de Neurorradiologia (EBNR), realizará o primeiro módulo do European Course on Pediatric Neuroradiology in Latin America (ECPNR-Latam) em São Paulo. O curso será realizado de 26 a 29 de outubro de 2022.

O programa científico e as inscrições do evento serão divulgadas em breve. Anote a data em seu calendário e não deixe de participar!

Título de Especialista Europeu em Neurorradiologia

O European Course on Pediatric Neuroradiology (ECPNR) ministrado na América Latina oferece exatamente o mesmo conteúdo do curso de mesmo nome ministrado na Europa. A participação nos dois módulos desse curso, seja na América Latina ou na Europa, e a aprovação na prova aplicada ao final de cada módulo, são requisitos obrigatórios para os neurorradiologistas se submeterem à prova final de obtenção do EDiPNR (European Diploma in Pediatric Neuroradiology). 

Mais informações sobre o título podem ser encontradas em https://bit.ly/EDiPNR