JPR 2022: Inscrições abertas exclusivamente para membros SPR

Chegou a hora! As inscrições para a 52ª Jornada Paulista de Radiologia já estão abertas no site oficial do evento para os membros ativos da SPR, que têm prioridade até 9 de janeiro de 2022.

A JPR 2022 será realizada entre 28 de abril e 1º de maio, no Transamerica Expo Center (TEC), em São Paulo. Esta edição é organizada em parceria com a Sociedade de Radiologia da América do Norte (RSNA), e terá como tema Um novo encontro: reunidos, afinal. O evento acontecerá em toda sua magnitude, ou seja, com a retomada dos cerca de 40 cursos tradicionalmente realizados, incluindo Hands On, e a volta de fiéis expositores à Exposição Técnica.

A inscrição para os membros ativos é gratuita durante todo o período de pré-inscrição. A taxa só será cobrada se o membro se inscrever no local do evento. É importante ressaltar que, para garantir o benefício da isenção de taxa de inscrição, o membro ativo deve estar em dia com a anuidade 2022 da SPR, que já está disponível.

As inscrições para os Painéis e Temas Livres também estão abertas. Todas as informações necessárias para submeter o seu resumo estão disponíveis no site.

Programe-se para os assuntos que mais te interessam e faça a sua inscrição. Te esperamos na JPR 2022!