É neste sábado! Participe do GEUS 2021, GEMA 2021 e Curso de Imagem da Mulher

Os Cursos Avançados do GEUS, GEMA e Imagem da Mulher serão realizados amanhã, 21 de agosto, e ainda dá tempo de participar: as inscrições estão abertas!

O 1º Curso Temático do Grupo de Estudos de Ultrassonografia (GEUS 2021) é voltado para profissionais da área que queiram aprofundar seus conhecimentos no assunto e o tema principal será Fronteiras da Ultrassonografia. A programação científica abordará tópicos avançados, novas tecnologias e softwares.

O 1º Curso Temático do Grupo de Estudo da Mama (GEMA 2021) será totalmente virtual e é direcionado para todos os profissionais que desejam mais conhecimentos a respeito da área da Mama. A grade contará com temas relevantes e avançados, como Excisão Assistida a Vácuo e Aplicando o BI-RADS®.

O 1º Curso Temático de Imagem da Mulher será conduzido por radiologistas e especialistas renomados de especialidades correlacionadas e a programação científica já está disponível. Ela discutirá temas como Papel da Adenomiose da Infertilidade, Urgências Pélvicas na Infância e Adolescência e Inteligência Artificial em Ginecologia.

Os três fazem parte da Experiência SPR 2021, onde os assuntos são abordados de diferentes maneiras e níveis, mas de forma que se conectam, até a JPR 2021, que será em setembro.

Os inscritos poderão rever os conteúdos diretamente na plataforma até 21 de setembro. Aproveite!