CMA de Araraquara será 100% online

Inicialmente previsto para acontecer em formato híbrido na cidade de Araraquara (SP), o segundo encontro de 2021 do Clube Manoel de Abreu (CMA) foi transformado em 100% online por questões logísticas. O evento será realizado em 28 e 29 de agosto e transmitido pela plataforma GoToWebinar - os links das sessões do sábado e domingo ficarão disponíveis na próxima semana, diretamente no site da SPR.

Como participar?

A participação é gratuita a todos os interessados. Ao abrir o link na data de realização do evento, será necessário preencher um formulário básico, que garante o acesso à ferramenta. A instalação do programa é bem simples: após efetuar o login no GoToWebinar, o computador baixará o programa GoToWebinar Launcher (caso já não tenha sido instalado em uma ocasião anterior); após o término do download, basta clicar em “executar” para prosseguir com a instalação e abrir o programa na sequência.

Por meio da ferramenta online, será possível enviar perguntas aos moderadores e palestrantes, e também participar de algumas sessões interativas que acontecerão no sábado. Há um número limitado de participantes por sessão – portanto, para garantir sua vaga, é necessário se conectar um pouco antes de cada sessão começar.

Sobre o evento

Coordenado pelo Dr. Fernando Pereira Vanni (anfitrião) e pelo Dr. Henrique Trad (presidente do CMA), o clube manterá sua programação tradicional: aulas científicas, discussão de casos e a oportunidade de criar conexão com os colegas da Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

Esta edição faz parte da Experiência SPR 2021, que conecta os eventos da Sociedade entre si. Em meio aos destaques, estão aulas conduzidas pelos coordenadores da JPR 2021 das subespecialidades de Musculoesquelético, Medicina Interna, Radiologia Intervencionista, Ultrassonografia, Informática em Radiologia, Pediatria, além de uma sessão do GENE sobre Doenças Desmielinizantes. O encontro será uma pequena prévia dos temas que serão apresentados na Jornada e o programa será disponibilizado na íntegra ainda esta semana no site da SPR.

Contamos com a sua participação!