Faltam apenas duas semanas para o GENE e GERA!

Os Cursos Avançados do GENE e GERA acontecerão nos dias 6 e 7 de agosto, daqui exatamente duas semanas. As inscrições estão abertas e ainda dá tempo de participar!

O 1º Curso Temático do Grupo de Estudos de Neurorradiologia (GENE 2021) é inédito na programação da SPR e é coordenado pelos professores que estão a frente dessa subespecialidade na JPR, Drs. Lázaro Luís Faria do Amaral, Luis Filipe de Souza Godoy e Renato Hoffmann Nunes. A programação conta com o que há de mais atual na área e passa por temas como Espectroscopia por RM, Lesões de Impregnação Anelar e Gliomas de Alto Grau.

O 5º Curso Temático Anual do Grupo de Estudos de Radiologia do Abdome (GERA 2021) tem como tema principal “Trato Gastrointestinal (TGI)” e reúne um excelente time de professores especialistas na área. A programação já está disponível e abrange assuntos como Emergência Abdominal na Criança, Adenocarcinoma de Estômago e Imagem de Reto. O curso é coordenado pelos Drs. Douglas J. Racy, Fernanda Garozzo Velloni, Nelson Caserta, Regis Otaviano França Bezerra e Tufik Bauab Jr.

As inscrições terminam no dia 25 de agosto, pois os conteúdos poderão ser revistos na plataforma até o dia 29 do mesmo mês. Quem adquirir três ou mais Cursos Avançados, ganha um desconto de 20% no valor total. Não fique de fora dessa!