Programe-se para primeira edição de 2021 do CMA

A primeira edição do Clube Manoel de Abreu (CMA) de 2021 já está chegando: de 18 a 20 de junho, o evento será realizado em formato híbrido no Hyatt Place, em São José do Rio Preto. 

Apesar do formato híbrido, o número de participantes presenciais terá que ser limitado devido aos protocolos com relação à pandemia de Covid-19. Para garantir a segurança dos participantes do evento, apenas os anfitriões, apresentadores e alguns convidados participarão do encontro presencial; todos os médicos radiologistas são convidados a participar online, assistindo e com possibilidade de interação. 

O encontro terá sua programação tradicional de aulas científicas e discussões de casos. Entre os destaques, estão as sessões de Tórax, Musculoesquelético e Recuerdos – História e evolução da Radiologia. A programação será divulgada na íntegra em breve.

 

Além da programação tradicional, o encontro também será marcado pela realização da Assembleia Geral Ordinária, com eleição da próxima diretoria da SPR (2021-2023) – ocasião que será transmitida exclusivamente aos membros titulares ativos da Sociedade, que poderão também votar neste importante momento da SPR.  O edital da AGO está disponível aqui. 

Como participar online?

As aulas do CMA e a discussão de casos no domingo serão transmitidas por meio da plataforma GoToWebinar. Cada sessão terá um link específico e, em breve, o acesso será divulgado diretamente na página do CMA.

Já a transmissão da Assembleia Geral Ordinária, em 19 de julho, a partir das 16h, também será feita pelo programa GoToWebinar – porém, o acesso será exclusivo para membros titulares ativos da SPR. Antes de entrar na plataforma, será necessário passar por uma página de validação. O link e o passo a passo de acesso serão divulgados nos canais de comunicação da SPR na semana do evento.

Logo após a Assembleia, a SPR fará transmissões especiais com as empresas patrocinadoras que estarão presentes no evento, diretamente do Youtube e da página do Facebook da Sociedade, para apresentar as principais novidades do mercado.