Garanta sua inscrição no GERME, GETO e ENRC!

Em 25 e 26 de junho, a SPR dá continuidade a seu calendário de Cursos Avançados e realiza a 11ª edição do Curso Temático Anual do Grupo de Estudos de Radiologia Musculoesquelética (GERME 2021), a 14ª edição do Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca (ENRC 2021) e a estreia do 1º Curso Temático do Grupo de Estudos de Tórax (GETO 2021).

 

Os três eventos serão realizados simultaneamente em uma plataforma virtual, mesclando transmissões ao vivo com aulas gravadas, e as inscrições já estão abertas para os interessados em participar. Para garantir ainda mais atualização científica, neste ano, a SPR oferece um desconto especial a médicos que adquirirem três ou mais Cursos Avançados em sua inscrição. Confira mais informações:

GERME 2021

O GERME 2021 terá programação composta por aulas curtas e dinâmicas, com foco em Radiologia Pediátrica Musculoesquelética, e será coordenado pelos Drs. André Yui Aihara, Afrânio dos Reis Teixeira Neto e Marcello H. Nogueira-Barbosa.

ENRC 2021

Neste ano, dois tópicos terão destaque principal na programação do ENRC 2021: CT Cardíaca na Avaliação Pré e Pós-intervenções em Cardiopatias Estruturais e Mapas Teciduais em Ressonância Magnética. Ainda, haverá módulos de cardiopatias congênitas, de discussão de casos, sessão de experts ‘como eu faço’ e de atualidades; dentre elas, as alterações cardíacas pela COVID-19. O evento é coordenado pelos Drs. Andrei Skromov de Albuquerque, Cintia Acosta, Gabriela Liberato de Sousa, Márcio Sommer Bittencourt e Walther Yoshiharu Ishikawa.

GETO 2021

Estreando nos Cursos Avançados da SPR, a primeira edição do Curso Temático do Grupo de Estudos de Tórax (GETO) tem coordenação dos Drs. Arthur Soares Souza Junior, Gustavo de Souza Portes Meirelles e Pablo Rydz Pinheiro Santana.

Em breve, a programação de todos os eventos será divulgada na íntegra. As inscrições se mantêm abertas até 12 de julho, pois todos os conteúdos poderão ser revistos diretamente na plataforma até 16 de julho.

Para mais informações, clique aqui e acesse o hotsite.