Confira os destaques deste fim de semana do Curso Feres Secaf

A programação do 25º Curso de Atualização em Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf) segue acontecendo neste sábado (1) e domingo (2). Em formato totalmente online, as aulas trazem conteúdos de alta relevância aos médicos radiologistas e são ministradas por professores renomados. Confira abaixo alguns destaques da programação e não perca: 

Novas aulas serão apresentadas nos módulos de Abdominal, Digestório e Geniturinário, Cabeça e Pescoço, Cardiovascular, Curso Conjunto para Biomédicos,  Engenheiros e Físicos, Mama, Musculoesquelético, Neurorradiologia, Profissionalismo e Gestão, Pediatria, Tórax e Ultrassonografia Geral.

A programação contará com Sessões Plenárias e o Momento da Inovação, trazendo novidades da área e discussões importantes sobre temas complexos. Além disso, professores estrangeiros marcam presença nas atividades do fim de semana: Drs. Anthony Thomas Stavros e Elizabeth Morris participam do módulo de Mama; Dr. Jamie Marko ministra aula no módulo de Abdominal, Digestório e Geniturinário; Dr. John P. Lichtenberger III dá aula no módulo de Cardiovascular e Dr. Ramsey Badaway no Curso Conjunto para Biomédicos, Engenheiros e Físicos. Também contamos com a participação de brasileiros que atuam no exterior: Dras. Maria Ines Boechat e Sara Reis Teixeira no módulo de Pediatria; Rafael Gomes Satiro de Oliveira no Curso Conjunto para Biomédicos, Engenheiros e Físicos; Dra. Mariana Dalaqua no módulo de Neurorradiologia e Dr. Michel Daoud Crema em Musculoesquelético.

Membros ativos da SPR já foram inscritos automaticamente no evento e, para participar, só precisam fazer o login na plataforma. Não membros que não garantiram sua vaga e querem participar do evento devem se inscrever por meio do sistema da SPR. Aproveitem!