Participe da 7ª edição do Encontro de Residentes e Aperfeiçoandos

 Encontro de Residentes e Aperfeiçoandos em Radiologia e Diagnóstico por Imagem acontece este ano nos dias 7 e 8 de maio, em  formato 100% Online, na plataforma do 25º Curso de Atualização em Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf), sob organização e moderação dos Drs. Antonio Rocha, Mauro Brandão e Nelson Caserta - representando a SPR e os Drs. Hugo Guerra, Jorge Ahualli e Sergio Moguillansky - representando a FAARDIT e a SAR (Argentina). Para participar da atividade como congressista, basta estar inscrito no evento e acessar a sala do Encontro nos dias programados.

Organizado pela Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR), o Encontro de Residentes deste ano será uma ação binacional, resultado da parceria da SPR com o Encontro de Residentes da Argentina, atividade que por sua vez tem a participação das entidades médicas de Diagnóstico por Imagem daquele país, FAARDIT e SAR.

Este Encontro de Residentes conta com a participação de 23 residências médicas do Brasil, 14 da Argentina, uma do Chile, uma da Espanha e uma do Uruguai. Cada uma destas instituições indicou um(a) residente para apresentar um caso nos dias 7 ou 8 de maio – o dia e horário exato da apresentação é revelado apenas durante o Encontro, de forma que os participantes devem acompanhar toda a sessão.

Acompanhe nossos canais para saber de todas as novidades e reserve as datas na sua agenda!