Inscrições para o Curso Feres Secaf e Cursos Avançados estão abertas!

Estão abertas as inscrições para os cursos da SPR que serão realizados de abril a agosto deste ano em formato totalmente online. Em termos de inovação, a SPR apresenta cinco novos Cursos Avançados e repagina o já tradicional Curso Feres Secaf com novos módulos e um Encontro de Residentes binacional. Os eventos fazem parte da Experiência SPR 2021: projeto que permeará todo o calendário de eventos da Sociedade e conectará essas atividades por meio de uma trilha de aprendizagem, culminando na JPR 2021.

As inscrições devem ser realizadas diretamente pelo site da SPR – membros ativos da Sociedade têm desconto exclusivo na inscrição e, aos profissionais que adquirirem a participação em três ou mais eventos do calendário, será oferecido um desconto especial de 20% no valor.

25º Curso de Atualização em Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf)

De 29 de abril a 2 de maio, o evento apresenta uma programação científica com seis salas simultâneas voltadas às diferentes subespecialidades da Radiologia, e continua em 7 e 8 de maio, com cursos voltados a profissionais não médicos e a realização do 7º Encontro de Residentes e Aperfeiçoandos - que, em 2021, terá dois dias de atividades e será binacional, unindo o encontro brasileiro ao encontro argentino. Membros da SPR participam com isenção de taxa. Garanta aqui sua inscrição.

Novos cursos, mais aprendizado

Os nove Cursos Avançados previstos para 2021 acontecerão de maio a agosto, divididos em três momentos:

28 e 29 de maio: 1º Curso Avançado do GENE, inédito na vitrine dos Cursos Avançados, o evento terá foco em Neurorradiologia; 2º Curso Temático do GECAPE, terá programação organizada pelos coordenadores de Cabeça e Pescoço da JPR; 5º Curso Temático Anual do GERA, abordará aulas avançadas sobre “Trato Gastrointestinal (TGI)”. Todos ficam com inscrições abertas até 14 de junho, pois os conteúdos podem ser revistos na plataforma dos eventos até 18/06.

25 e 26 de junho: 1º Curso Temático do GETO, estreia na grade e apresenta aulas avançadas voltadas à Radiologia do Tórax; 11º Curso Temático Anual do GERME, com programação voltada à Radiologia Musculoesquelética Pediátrica; 14º Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca, evento já consolidado nas áreas de radiologia cardiovascular e cardiologia. As inscrições ficam abertas até 12 de julho, já que os conteúdos podem ser revistos pelos participantes até 16/07.

21 de agosto: três eventos totalmente inéditos entram para a grade de Cursos Avançados - 1º Curso Temático do GEUS, com programação científica que abordará aulas avançadas sobre Ultrassonografia; 1º Curso Temático do GEMA, voltado a profissionais que desejam se especializar em Radiologia da Mama e 1º Curso Temático de Imagem da Mulher, com aulas conduzidas por profissionais renomados da radiologia e de especialidades e áreas correlatas. Inscrições abertas até 6 de setembro, com possibilidade de rever o conteúdo até 10/09.

Aproveite e inscreva-se!