Ainda é possível realizar o pagamento da Anuidade 2021; saiba como

Membros que não regularizaram a anuidade 2021 até o dia 9 de março entraram, a partir de 10 de março, na condição de inativos, não podendo mais desfrutar dos benefícios da SPR. Porém, não se preocupe: ainda é possível renovar sua anuidade e voltar a fazer parte da Sociedade. 

Para isso, basta acessar a página de atualização cadastral e pagamento para quitar a anuidade 2021. Os membros que regularizaram a anuidade do ano passado até 31 de maio de 2020 ainda podem, também, garantir o desconto de 25% na anuidade 2021. 

Continue conosco e desfrute dos benefícios de fazer parte de uma das maiores sociedades radiológicas da América Latina! Não perca a chance de ter isenção de taxa no período de pré-inscrição da Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2021), do Curso de Atualização em Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf) e das edições do Clube Manoel de Abreu; exclusividade de inscrição no Curso Online de Radiologia e Cursos Híbridos e no acesso à Videoteca Digital; facilidade ou descontos para adquirir ferramentas como o STATdx®; e muito mais! Saiba mais.