SPR participa do ECR Pop-Up World Tour

No próximo sábado, 6 de março, das 10h15 às 11h05 (horário de Brasília), a SPR participará do Pop-Up World Tour do Congresso Europeu de Radiologia (ECR 2021). Esse projeto apresentará subeventos dos seus parceiros institucionais em uma variedade de locais em todo o mundo – dentre eles, a SPR, que foi convidada a contribuir em uma atividade de 50 minutos de duração na área de Neurorradiologia. Nela, os Drs. Ana Paula Fonseca e Felipe Torres Pacheco abordarão o tema Glioblastomas em estágio inicial: aumentando sua suspeita com base nas características clínico-radiológicas, e contarão também com a participação dos Drs. Renato Mendonça e Antônio Rocha. 

Esta aula apresentará o resultado de um projeto de estudo organizado e desenvolvido pelo Grupo de Estudos de Neurorradiologia da Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (Gene), por meio da cooperação de 19 centros especializados em Radiologia e Diagnóstico por Imagem no Brasil e na Argentina. A aula da SPR vai falar sobre os achados precoces do glioblastoma multiforme (GBM), um tumor de alta agressividade biológica que ocorre no encéfalo e os participantes podem esperar um arquivo de casos de todas as regiões do Brasil, bem ilustrativos e diversos, com várias formas de apresentação e alguns até eméritos da literatura mundial.

Participe por meio do link: https://bit.ly/SPRnoECR

O link mostrará apenas o stream da sessão com a caixa de bate-papo e será ativado apenas uma hora antes do início da sessão.