Reuniões dos Grupos de Estudos retornam nesta quinta-feira (4)

Hoje (4), a partir das 20h, as reuniões dos Grupos de Estudos da SPR estão de volta! Ainda sendo realizadas em formato totalmente online, a agenda terá início com encontros dos Grupos de Estudos de Mama (Gema), Abdome (Gera) e Radiologia Musculoesquelética (Germe).

Para participar, basta acessar o link da transmissão de cada um dos grupos – disponíveis na programação das Transmissões Via Web ou na página do Gema, Gera e Germe -, fazer seu cadastro e aguardar o início da reunião.

As atualizações a respeito dos encontros podem ser acompanhadas diretamente no grupo de whatsapp de cada um dos Grupos de Estudos – para entrar, basta acessar o link disponível na página do Grupo de seu interesse.

Confira aqui a agenda de transmissões de fevereiro e programe-se!

Agende um lembrete!

Se você deseja se programar com antecedência para uma das reuniões da SPR (Grupos de Estudos ou Clube Roentgen) adicionando um lembrete em sua agenda pessoal, acesse com antecedência o link da transmissão disponível na página das Transmissões Via Web ou diretamente nas páginas de cada Grupo de Estudos e preencha o formulário padrão. Ao finalizar esse preenchimento, a ferramenta fornecerá a opção "Adicionar ao Calendário", e será possível incluir um lembrete nas agendas do Google, Calendário do Outlook ou iCal.