Aproveite: amanhã (31) é o último dia para rever as aulas dos eventos da SPR!

Está acabando o prazo para rever todos os conteúdos apresentados nos eventos da SPR sem custos adicionais! Até amanhã, 31 de dezembro, ainda é possível acessar as plataformas digitais do 24º Curso de Atualização em Imagem da SPR (Prof. Dr. Feres Secaf), 13º Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca (ENRC 2020) e 4º Curso Temático Anual do GERA (GERA 2020) e assistir as aulas apresentadas em cada um dos eventos.

O acesso às aulas é feito diretamente na plataforma virtual de cada um dos cursos. O ENRC 2020 e o GERA 2020 estão disponíveis apenas a inscritos – mas a plataforma do Feres Secaf é aberta para todos os membros ativos da SPR, até mesmo aqueles que não participaram do evento em setembro.

Se você ainda não conseguiu assistir a alguma das aulas, não perca esta oportunidade e inicie agora mesmo sua maratona! Após o prazo de visualização exclusiva, os conteúdos entrarão no acervo de aulas da Videoteca Digital da SPR e poderão ser revistos mediante assinatura de um dos planos disponíveis.