Prazo para visualização das aulas do COR para Residências foi prorrogado!

Conforme divulgado previamente, as programações dos três ciclos do COR para Residências foram liberadas em 20 de março e seriam finalizadas em 17 de dezembro. A SPR entende que devido aos problemas de ordem prática trazidos pela pandemia à rotina dos residentes e aos pedidos realizados, se faz necessário prorrogar o acesso dos alunos ao ambiente online de estudos do COR para Residências até o dia 29 de dezembro de 2020.

Ao assistir todas as aulas do Módulo Teórico (Online), o aluno é submetido a uma avaliação com questões objetivas relacionadas ao conteúdo estudado. Ao concluir a avaliação de um módulo, o acesso às aulas e à avaliação é interrompido, impossibilitando o aluno de rever o conteúdo. Portanto, aproveite a prorrogação do prazo e finalize o(s) módulo(s) do ciclo que está matriculado.

Por fim, lembramos as regras para obtenção do certificado:

Certificado de Aprovação

Para obtenção do certificado de aprovação, o aluno deve alcançar a nota maior ou igual a 75 na avaliação do módulo. O certificado será disponibilizado automaticamente, após a conclusão da avaliação, no menu Aprendizado na aba Histórico de Trilhas/Treinamentos.

Em caso de dúvidas, contate o Departamento de Educação Digital por meio do formulário do Fale Conosco.