Confira como participar do CMA de Ribeirão Preto; evento acontece em formato híbrido a partir desta sexta (20)

Nesta sexta-feira (20), o Clube Manoel de Abreu (CMA) desembarca em Ribeirão Preto (SP), no Hotel Royal Tulip JP. Sob coordenação dos Drs. Mauro Brandão, Mário Muller (anfitriões), Henrique Simão Trad (presidente do CMA e anfitrião) e Nelson Caserta (colaboração científica), o evento acontecerá em formato híbrido – ou seja, online (pela ferramenta GoToWebinar) e presencialmente.

A programação científica se inicia no sábado (21), e contará com sessões de Musculoesquelético, Tórax, Medicina Interna e um fórum sobre o Impacto da COVID-19 na Gestão de Clínicas de DI. Para encerrar, o domingo conta com a tradicional apresentação e discussão de casos.

Programe sua participação

Por conta da pandemia da COVID-19, o CMA será realizado com número limitado de participantes. Dessa forma, as inscrições para participação presencial foram abertas com antecedência e as vagas já estão totalmente preenchidas, portanto, só é possível participar online.

Acesse o site da SPR (www.spr.org.br) e clique no banner do CMA de Ribeirão Preto que está disponível na página inicial ou acesse diretamente a página do CMA (https://bit.ly/CMA-RP2020). Cada bloco de aulas da programação científica terá um link de acesso diferente, ou seja, caso deseje acompanhar todas as atividades, será preciso se conectar em links diferentes ao longo do dia. Identifique a(s) sessão(ões) que deseja assistir e clique no link da reunião que está disponível na programação. Por meio da ferramenta online será possível enviar perguntas aos moderadores e palestrantes e participar das sessões interativas.

Confira a programação completa em nosso site e participe!