Participe do CMA de Ribeirão Preto

A próxima edição do Clube Manoel de Abreu (CMA) já está com data marcada e inscrições abertas! De 20 a 22 de novembro, o evento acontece em formato híbrido – online e presencial – no Hotel Royal Tulip JP, na cidade de Ribeirão Preto (SP). O evento será realizado sob a coordenação dos Drs. Mauro Brandão e Mário Muller (Anfitriões) Henrique Simão Trad (presidente do CMA e anfitrião) e Nelson Caserta (colaboração científica).

Devido à pandemia da COVID-19, o CMA acontecerá com vagas limitadas para participação presencial. Por isso, as inscrições são realizadas previamente por meio de formulário. As vagas para participação presencial já estão esgotadas - novas inscrições entrarão em uma lista de espera, caso haja desistência de algum participante. O formulário para inscrição está disponível em https://bit.ly/CMARP-Inscricao.

Participação Remota

As atividades do Clube Manoel de Abreu de Ribeirão Preto serão transmitidas online e gratuitamente a todos os interessados.  

Para participar, acesse o site da SPR (www.spr.org.br) e clique no banner do CMA RP que estará disponível em breve na página inicial do site. Cada bloco de aulas da programação científica terá um link de acesso diferente, ou seja, caso deseje acompanhar todas as atividades, será preciso se conectar em links diferentes ao longo do dia. Identifique a(s) sessão(ões) que deseja assistir e clique no link da reunião que estará disponível ao lado do nome da atividade. Por meio da ferramenta online será possível enviar perguntas aos moderadores e palestrantes e também participar de algumas sessões interativas que acontecerão no sábado.

Consulte todas as informações no site da SPR e programe sua participação!