Prazo para visualização das aulas dos eventos da SPR foi prorrogado

Todos os inscritos no 24º Curso de Atualização em Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf), 13º Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca (ENRC 2020) e 4º Curso Temático Anual do GERA (GERA 2020) ganharam mais tempo para rever todas as aulas apresentadas nos eventos! O prazo para acessar os conteúdos e rever quantas vezes quiser, sem custo adicional, foi prorrogado para 31 de dezembro.
 
Todos os membros ativos da SPR têm acesso à plataforma do Curso Feres Secaf - portanto, mesmo que você não tenha acompanhado o evento em setembro, ainda é possível acessar todos os conteúdos disponíveis. Basta fazer login na plataforma com seu e-mail ou CPF e a senha feressecaf2020. Se você ainda não é membro ativo da SPR, aproveite esta chance e faça parte da entidade agora mesmo!
 
Já o ENRC 2020 e o GERA 2020 são de acesso exclusivo aos inscritos. Porém, se não conseguiu garantir sua vaga a tempo, é possível se inscrever em ambos os eventos até 21 de dezembro para assistir os conteúdos apresentados diretamente nas plataformas virtuais. Lembrando que os conteúdos do GERA ficarão disponíveis em até uma semana após o curso.
 
Aproveite essa chance e atualize-se com os conteúdos!