O GERA 2020 começa hoje (6)!

Nesta sexta-feira, 6, damos início à primeira edição híbrida do Curso Temático Anual do Grupo de Estudos de Radiologia do Abdome (GERA). O evento acontece simultaneamente no Maksoud Plaza Hotel e na plataforma virtual do curso - tanto os participantes presenciais quanto os online tem acesso à plataforma. Confira algumas dicas para aproveitar ao máximo os dois dias de intensa atualização científica que estão por vir:

Por onde começar?

• Acesse o link da plataforma em 6 e 7 de novembro – para melhor visualização, recomendamos o uso do navegador Google Chrome em notebook ou desktop;

• Clique no menu “Área do Participante” e insira, no local indicado, seu CPF ou e-mail e a senha que recebeu por e-mail. Após o primeiro acesso, é possível alterar a senha para seu conforto – caso esqueça a senha alterada, basta clicar no link “Esqueci Minha Senha” ou solicitar auxílio por meio da ferramenta “Posso Ajudar”;

Após cumprir os primeiros passos, você será direcionado(a) e já estará dentro do ambiente digital do GERA 2020!

O GERA 2020 possui apenas um hall em seu ambiente virtual: na parte superior, é possível visualizar o banner de boas-vindas junto ao vídeo tutorial de como navegar pela plataforma. À esquerda, na sala identificada como “Aulas”, é por onde você poderá acompanhar toda a programação científica do evento; à direita, na sala identificada com o logo da Videoteca Digital da SPR, uma amostra do acervo de Radiologia do Abdome estará disponível para ser assistida por todos os inscritos.

Após clicar na porta da sala de seu interesse, você entrará na sala virtual. Nesse local, encontrará a tela onde está sendo transmitida a aula, que pode ser expandida ou não. Caso a transmissão da tela não se inicie automaticamente, verifique o botão que aparecerá no canto superior direito do seu player para ativar a aula ou recarregue a tela atualizando o seu navegador.

Para enviar perguntas aos palestrantes e interagir com o evento em tempo real, basta utilizar a ferramenta “Minhas Perguntas”, localizada ao lado direito do player da sala “Aulas”.

Toda a programação está disponível para consulta no hotsite do evento. Também é possível acessá-la pelo banner à esquerda na parte inferior, atrás do balcão de informações. À direita, o painel da SPR fornece mais informações sobre como tornar-se um membro da entidade.

Visite o estande da Guerbet e concorra a brindes!

Na parte inferior do hall do GERA 2020, estão localizados os estandes da SPR e da Guerbet, patrocinadora do evento. Para interagir, basta clicar nos locais onde há um sinal pulsando – este ícone indica a presença de hiperlink, conteúdo para download ou a existência de um canal de atendimento (whatsapp ou sala de reunião) disponível.

No final do evento, os congressistas que visitarem o estande da Guerbet concorrerão a créditos para assistir aulas na Videoteca Digital da SPR.

Em caso de dúvidas, procure a equipe da SPR

No estande da SPR, a equipe da Sociedade estará à disposição para auxiliá-lo(a) com dúvidas a respeito dos eventos, cursos e produtos oferecidos pela entidade. Também será possível esclarecer suas dúvidas sobre a plataforma enviando uma mensagem pelo “Posso Ajudar?”, localizado na barra lateral direita da tela.

Aulas Gravadas

Uma semana após o evento, as aulas ficarão disponíveis diretamente na plataforma e poderão ser acessadas sem nenhum custo adicional até 30 de dezembro.

Esperamos por você! Até lá!