A SPR agradece a participação de todos no ENRC 2020!

No último fim de semana, a SPR realizou a 13ª edição do Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca (ENRC 2020). O evento, já conhecido pelos radiologistas da área e também pelos cardiologistas, foi apresentado em formato híbrido pela primeira vez. Professores renomados participaram presencialmente, no Maksoud Plaza Hotel, e remotamente – e assim também foi a participação dos congressistas, que acompanharam as aulas no local e na plataforma virtual do encontro.

A experiência digital contou com a presença de grandes empresas do setor no Hall de Exposição: a Bracco, Canon, GE, Guerbet e Siemens trouxeram novidades de mercado aos congressistas. Além disso, uma sala exclusivamente dedicada à apresentação de conteúdos que fazem parte do acervo da Videoteca Digital da SPR ofereceu uma amostra dos mais de 3.500 títulos disponíveis.

Os congressistas inscritos poderão rever as aulas apresentadas e o conteúdo da sala da Videoteca Digital sem custo adicional até 30/12 - os conteúdos ficarão disponíveis em até uma semana após o evento. O acesso é feito diretamente pela plataforma do ENRC 2020. Aqueles que não garantiram sua vaga a tempo, mas querem aproveitar o benefício, ainda podem se inscrever! Até 29/11, as inscrições ficam abertas para aqueles que desejam acessar a plataforma digital.

A SPR agradece a participação de todos os congressistas, a colaboração dos coordenadores, professores e equipe, e o apoio essencial das empresas patrocinadoras Bracco, Canon, GE, Guerbet e Siemens. Até o próximo encontro!