O 13º Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca (ENRC 2020) começa hoje (30)!

Nesta sexta-feira, 30, damos início à primeira edição híbrida do Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca. O evento acontece simultaneamente no Maksoud Plaza Hotel e na plataforma virtual do evento. 

Por onde começar?

• Acesse o link da plataforma em 30 e 31 de outubro – para melhor visualização, recomendamos o uso do navegador Google Chrome em notebook ou desktop;

• Clique no menu “Área do Participante” e insira, no local indicado, seu CPF ou e-mail e a senha enrc2020. Após o primeiro acesso, é possível alterar a senha para seu conforto – caso esqueça a senha alterada, basta clicar no link “Esqueci Minha Senha” ou solicitar auxílio por meio da ferramenta “Posso Ajudar”;

Após cumprir os passos, você será direcionado(a) ao Hall de Exposição e já estará dentro do ambiente digital do ENRC 2020!

Ao clicar no banner lateral esquerdo disponível no Hall de Exposição, você será direcionado(a) para o Hall de Salas. Outra forma de acesso é pelo menu de atalho, localizado na parte inferior da tela.

Ao acessar o Hall de Salas, é possível conferir um vídeo de boas-vindas com um tutorial sobre o evento, acessar os conteúdos especiais das empresas patrocinadoras ouro Canon e GE, uma amostra do acervo de Radiologia Cardiovascular da Videoteca Digital da SPR e, finalmente, a programação científica na porta identificada como “Aulas”.

Após clicar na porta da sala de seu interesse, você entrará na sala virtual. Nesse local, encontrará a tela onde está sendo transmitida a aula, que pode ser expandida ou não. Caso a transmissão da tela não se inicie automaticamente, verifique o botão que aparecerá no canto superior direito do seu player para ativar a aula ou recarregue a tela atualizando o seu navegador.

Para enviar perguntas aos palestrantes e interagir com o evento em tempo real, basta utilizar a ferramenta “Minhas Perguntas”, localizada ao lado direito do player da sala “Aulas”.

Nos dois dias de evento, serão realizados os simpósios das empresas patrocinadoras durante a programação da sala que transmite o evento em tempo real. Consulte quais são os temas, palestrantes e horários neste link.

Toda a programação está disponível para consulta no hotsite do evento. Também é possível acessá-la pelo banner à esquerda, atrás do balcão de informações. À direita, o painel da SPR fornece mais informações sobre como tornar-se um membro da entidade.

Por fim, a equipe da SPR estará à disposição no estande localizado no Hall de Exposições para auxiliá-lo(a) com dúvidas a respeito dos eventos, cursos e produtos oferecidos pela entidade - para interagir, basta também clicar nos ícones pulsantes. Também será possível esclarecer suas dúvidas sobre a ferramenta, enviando uma mensagem pelo “Posso Ajudar?”, localizado na barra lateral direita da tela.

Esperamos por você! Até lá!