Confira como participar do CMA de Marília; evento acontece a partir desta sexta (23)

A partir de amanhã (23), o Clube Manoel de Abreu (CMA) chega à cidade de Marília (SP), no Sun Valley Park Hotel, para sua primeira edição do ano fica sob coordenação dos Drs. Ricardo Emile Baaklini (anfitrião), Henrique Simão Trad (presidente do CMA) e Nelson Caserta (colaboração científica). Desta vez, o evento acontece em formato inédito: além das atividades presenciais, que contarão com um número limitado de participantes por conta das normas de segurança em decorrência da pandemia da COVID-19, será possível acompanhá-lo pela transmissão ao vivo que ocorrerá por meio da plataforma GoToWebinar.

No sábado, a programação científica contará com sessões de Neurorradiologia, Mama, Imagem da Mulher e um fórum dedicado aos Meios de Contraste. Para encerrar, o domingo conta com a tradicional apresentação e discussão de casos.

Programe sua participação

As vagas para participar presencialmente do evento já foram totalmente preenchidas.

Para a participação online, acesse o site da SPR (www.spr.org.br) e clique no banner do CMA de Marília que está disponível na página inicial ou acesse diretamente a página do CMA (http://bit.ly/CMA2020-Marilia). Cada bloco de aulas da programação científica terá um link de acesso diferente, ou seja, caso deseje acompanhar todas as atividades, será preciso se conectar em links diferentes ao longo do dia. Identifique a(s) sessão(ões) que deseja assistir e clique no link da reunião que está disponível na programação. Por meio da ferramenta online será possível enviar perguntas aos moderadores e palestrantes e também participar de algumas sessões interativas que acontecerão no sábado.

 

Confira a programação completa aqui e participe!