O Curso Feres Secaf começa hoje!

Hoje, 26, damos início a uma edição histórica do Curso Feres Secaf. A SPR reinventou seu segundo maior evento para apresentar a você uma experiência científico-educacional digital que se assemelha ao evento presencial. Confira algumas dicas para aproveitar ao máximo essa semana de atualização!

Por onde começar?

• Acesse o link da plataforma de 26 de setembro a 1º de outubro – para melhor visualização, recomendamos o uso do navegador Google Chrome em notebook ou desktop;

• Clique no menu “Área do Participante” e insira, no local indicado, seu CPF ou e-mail e a senha feressecaf2020. Após o primeiro acesso, é possível alterar a senha, e caso esqueça a senha alterada, basta clicar no link “Esqueci Minha Senha”;

• Após cumprir os passos, você será direcionado(a) ao Hall de Exposição e já estará dentro do ambiente digital do Curso Feres Secaf! 

Hall de Exposição

Ao clicar no banner lateral esquerdo disponível no Hall de Exposição, você será direcionado(a) para a sala virtual do Encontro de Residentes, especificamente no dia 26/09 (sábado) e, para o Hall de Salas de 27/09 a 01/10. Outra forma de acesso é pelo menu de atalho, localizado na parte inferior da tela.

Hall de Salas

Ao acessar o Hall de Salas, é possível conferir um vídeo de boas-vindas com informações gerais sobre o evento (localizado no banner superior central), visitar o estande da SPR e tirar suas dúvidas com a nossa equipe de atendimento (estande lateral esquerdo) e, finalmente, acessar a programação científica de seu interesse de acordo com as sinalizações das portas de sala.

Diariamente serão realizados os simpósios das empresas patrocinadoras e as salas com programação estarão identificadas com um banner ao lado da porta. Consulte quais são os temas, palestrantes e horários neste link.

Toda a programação científica está disponível para consulta no hotsite do evento. Participe também das Sessões Plenárias e Atividades Especiais que contemplam a final do Concurso SPR-AIRP, o Fórum de Entidades Médicas da América Latina, o lançamento do Manual “Meios de Contraste – Conceitos e Diretrizes” e as aulas especiais com os Drs. Alfredo Buzzi, Niazi Dias Rubez e Scott W. Atlas.

Após clicar na porta da sala de seu interesse, você entrará na sala virtual. Nesse local, encontrará a tela onde está sendo transmitida a aula, que pode ser expandida ou não. Caso a transmissão da tela não se inicie automaticamente, verifique o botão que aparecerá no canto superior direito do seu player para ativar a aula ou recarregue a tela atualizando o seu navegador.

Visite os estandes das empresas expositoras e concorra a brindes!

A partir de domingo (27), no Hall de Exposição, você poderá entrar em contato com grandes empresas e entidades que estarão presentes no evento. Para interagir, basta clicar nos locais onde há um sinal pulsando – este ícone indica a presença de hiperlink, conteúdo para download ou a existência de um canal de atendimento (whatsapp ou sala de reunião) disponível.

No final do evento, os congressistas que visitarem todos os expositores concorrerão a créditos para assistir aulas na Videoteca Digital da SPR e descontos na inscrição dos Cursos Avançados.

Caso tenha dúvidas...

A equipe da SPR estará à disposição no estande localizado no Hall de Salas para auxiliá-lo(a) com dúvidas a respeito dos eventos, cursos e produtos oferecidos pela entidade - para interagir, basta também clicar nos ícones pulsantes. Também será possível esclarecer suas dúvidas sobre a ferramenta, enviando uma mensagem pelo “Posso Ajudar?”, localizado na barra lateral direita da tela.

Você também pode conferir o menu "Como Navegar" que contém informações sobre a navegação dentro do ambiente virtual, sobre como funcionam os players das salas e como interagir com os palestrantes.

 

Tenha um ótimo evento!